Beauty // Favoritos de Abril

Mais um mês e mais uma ronda de favoritos.
Em abril, estes foram os produtos que fizeram o meu coração bater mais forte:
#All In One Nude Palette, Douglas - Sou muuuuuito adepta de tons nude! E não sei como ainda não tinha reparado nesta paleta de sombras que é só assim excelente. Excelente nas cores, excelente na qualidade, excelente no preço.

#Aquarelle Powder-Blush, Douglas - Produto maravilha. Ele é blush, ele é iluminador, ele é bronzer, ele é 5 estrelas! Como tem várias tonalidades é muito prático, dá o acabamento perfeito e adapta-se facilmente aos vários tons de pele. 

#Precious Light, Guerlain - O nome cai-lhe que nem uma luva, este iluminador é uma luz mesmo preciosa. Sendo eu completamente fanática por iluminadores, deixem-me que vos diga que este está no topo da lista. O glow super natural que dá à pele é qualquer coisa de excepcional.

#Vinosource Fluído Matificante Hidratante, Caudalie - E depois de muitas desilusões, um creme perfeito! Já quase que me tinha dado por vencida e acreditava que a minha pele era qualquer coisa fora do normal, uma vez que não havia creme que hidratasse as zonas a hidratar e matificasse as zonas a matificar (relembro que tenho pele mista). Mas depois de umas tentativas, cá está ele, um creme fabuloso. A minha pele está feliz! 


2 comentários

  1. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderEliminar
  2. O pó bronzeador/blush parece lindissimo!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar