Shopping // Os Casacos Mais Cool Para a Transição

Já todas devem ter visto, nem que seja apenas um episódiozinho, da série Anatomia de Grey. Pois bem, numa das primeiras temporadas, o Derek McDreamy diz a seguinte frase: "I've a thing for ferryboats". Well, no meu caso é mais "I've a thing for jackets!"
What can i do?
Malas normalmente compro uma por estação, sapatos resumem-se a All Star, mas casacos...Sou louca por eles! Se for preciso tenho um de cada modelo em cada cor do arco-íris!
E essa é também uma das razões porque gosto tanto do inverno, o casaco é obrigatório devido ao frio.
E porque vem esta conversa agora ao caso?
Simples: porque é primavera, é sim senhor, o sol brilha, os passarinhos cantam mas (há sempre um mas!) nem todos os dias vão ser dias bons, quentes e solarengos. Ainda haverá com certeza uns chuviscos e uns diazinhos nublados.
Por isso, esta terceira peça é ainda um essencial.


Todos os modelos são da Zara

Assim, os casacos mais cool para esta temporada de transição são modelos muito nossos conhecidos mas aos quais foram adicionados alguns detalhes diferenciados para que esta terceira peça ganhe um twist.
Há o trench coat com bordados e uns pequenos folhos nas mangas; um blusão de ganga com rasgões; o bomber adaptado ao estilo do ballet; o biker com tachas e franjas, tão rocker; o blazer oversized com mangas arregaçadas e a parka com bordados.
São ou não os casacos mais cool? 


0 comentários