Mood // Oriental

BFF's do momento são os jeans e as sabrinas. Apesar de adorar vestidos e estar desejosa de os vestir, a Primavera é a única estação em que não consigo usá-los. Isto porque as collants são já impensáveis mas ainda não me sinto bem só 'em pernas', ainda para mais quando estão tão branquinhas. E o mesmo se passa em relação aos sapatos, botas e afins nem pensar mas sandálias também ainda acho muito cedo (principalmente porque sou muito friorenta nos pés!).
Assim os jeans e as sabrinas são os salvadores da pátria, aquelas duas peças que parece que foram feitas especialmente para esta época de transição.
E estou tão de olho neste quimono! E isso surpreende-me tanto! É que eu, por norma, não gosto de verde e não tenho uma única peça de roupa nesta cor e este quimono acho-o lindíssimo.
A propósito da Semana da Moda de Seul, acho que estou num mood muito oriental.


Quimono-Zara || Top-H&M || Jeans-Zara || Mala-Furla || Sabrinas-Josefinas || Óculos-Ray-Ban || Perfume-Kenzo


1 comentários

  1. Adorei o kimono.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar