Beauty // Bronze de Primavera

Quando os dias começam a ficar maiores e mais quentes e confinamos os casacos e as botas ao canto mais recondido do roupeiro, chega finalmente a altura de usar as saias e vestidos por que tanto ansiamos. Mas o que não combina nada com as saias e os vestidos são as pernas e braços de lula, bem branquinhos, depois de terem estado debaixo da roupa de inverno durante tantos meses.
E enquanto não chega o verão e a praia, é preciso conseguir alguma corzinha bonita e saudável.
Para o conseguir, podemos recorrer a alguns aliados, produtos de beleza que nos podem ajudar a ganhar um bronze de primavera, um bronze que parece de quem foi à praia, sem na verdade ter ido.
Assim como em todos os campos da beleza e da cosmética, também este está bastante evoluído e existem fórmulas que nos permitem ter o tal bronzeado de forma bem natural e sem receios de ficar com a pele manchada e uma cor não uniforme.
E aqui existem duas possibilidades: recorrer a um auto-bronzeador, que, como o próprio nome indica, vai bronzear gradualmente, ou recorrer a maquilhagem, que dá cor durante algum tempo e sai com desmaquilhante ou no banho.
Vale fazer um importante ressalvo: antes de aplicar qualquer produto, a pele deve ser exfoliada
para remover células mortas e desincrustar os poros, para que a pele possa absorver o auto-bronzeador e este produza o efeito desejado.

#rosto

Dew The Hoola, Benefit - É um bronzer mate considerado um dos best-sellers da marca. Dá ao rosto uma cor suave e como tem uma textura muito leve, consegue-se um bronzeado muito natural.

365 Sun-Kissed Drops, Lancaster - É uma das novidades da marca. Junta-se algumas gotinhas ao creme de dia et voilá...um bronzeado bonito e uniforme por todo o rosto.

Gelée Auto-Bronzeante Express, Clarins - auto-bronzeador que proporciona um bronzeado dourado natural, rápido e sem marcas, sem exposição solar. Formulado a partir de extratos de plantas únicas, este autobronzeador mantém a suavidade da pele à medida que o bronzeado vai evoluindo. 

Self Tan Beauty A Week in Ibiza, Lancaster - auto-bronzeador que desenvolve na pele um bronzeado dourado e uniforme, deixando-a hidratada e com uma luminosidade saudável.


#corpo



Jambes Divine, Caudalie - O Jambes Divine não é um autobronzeador, mas sim um creme que bronzeia o corpo e que sai no banho, ou seja, dá à nossa pele um bonito e natural tom por um determinado período de tempo.

Perfect Legs, Flormar - A formula contém Guaraná e extratos de chá verde, que ajudam a reparar a pele, dando um toque suave durante todo o dia. proporciona às pernas um efeito bronzeado, cobre imperfeições das pernas tais como veias, sardas e manchas. 

Concentré Teinté Auto-Bronzant Intense, Clarins - Uma fórmula autobronzeadora supervitaminada e de longa duração para preservar a suavidade da pele, conferindo-lhe um bronzeado mais intenso de dia para dia.

Bronze Auto-Bronzant, Dior - auto-bronzeador que reveste a pele com um véu acetinado e, gradualmente, desenvolve um bronzeado uniforme, luminoso e duradouro.


3 comentários

  1. Óptimo post como sempre!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver o corpo bronzeado, mas como tenho uma pele bastante clara, sempre que tento apanhar um pouco de sol fico com escaldão em vez de ficar bronzeada fico um autentico camarão ahhaha
    Mas pronto, adorei o teu post.
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse da Benefit parece-me ser muito bom, e o da Caudalie já ouvi falar maravilhas! Mas o da Flormar parece ser também uma boa aposta.

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar