Street Style // London Fashion Week Fall 2017

Por aqui, continuo a acompanhar a par e passo as semanas da moda, tanto a nível de desfiles como de street style, e confesso-me cheiinha de inveja das sortudas que vivem na primeira pessoa tal experiência.
A cidade da vez foi Londres e confesso também que gosto particularmente do street style desta cidade, em que há todo aquele ar de 'God Save The Queen' rebelde, cheio de padrões em xadrez misturado com cabedal, vinil e cores garridas. 
E assim, cá estou eu mais uma vez, com as melhores imagens, dos melhores looks desta semana da moda.



Não seria Londres se não houvesse o padrão xadrez a desfilar estilo pelas ruas da capital inglesa. É o padrão das meninas dos colégios com um twist rebelde dado ser combinado com cabedal, vinil, cores vivas e denim. Adoro!
Mas não foi só o xadrez a dar cartas, o padrão floral também. Com a chegada da primavera a menos de um mês de distância, as flores começam já a brotar em vestidos, casacos, blusas.
E não há como negar que o vermelho esteve em grande destaque e foi uma das cores protagonistas desta semana da moda. Este tom esteve muito presente nas mais variadas peças, tanto liso como em padrão.


1 comentários

  1. Sortudas mesmo! Adorava !!! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar