Spotted // Best Dressed

Terminando o fim de semana da melhor forma: com os looks daquelas que se destacaram (pela positiva) esta semana que passou.
Para começar Emily Ratajkowski com dois looks fabulosos, um mais descontraído mas super cool e outro um pouco mais formal e todo em branco. Cada vez mais gosto do estilo dela! Outro look que mereceu estar neste post foi o da Jourdan Dunn com a sua camisa-capa de ganga, bem original; a Leigthon Meester, a eterna Blair de Gossip Girl e a minha personagem favorita de todas as séries que já vi (e foram muitas, acreditem!), com um fato num modelo diferente mas muito elegante; Zoe Saldana com um vestido super fofo; a Taraji também com vestido muito bonito, bem esvoaçante e leve; e, por fim, Emma Watson estupenda naquele vestido lindíssimo.
Estou bastante ansiosa para que chegue logo à noite para ver a cerimónia dos Óscares, não para ver os looks, claro, mas também para saber quem são os vencedores. E vocês, ansiosas pelos Óscares? E estão de acordo com as minhas escolhas para os looks favoritos?


3 comentários

  1. Amo o estilo da Emily. Sou super fã ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos looks! Vamos ver o que os óscares nos reservam: os looks e os vencedores ;)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look da Emily e o look da emma
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar