Projecto Cinderela // Casar em Português

Se és portuguesa, 
conta a tua história de amor em português!


As marcas nacionais estão a dar cada vez mais cartas e isso engloba também o sector dos casamentos.
Por cá, as noivas já têm de tudo, não precisando de recorrer a 'estrangeiros' para ter o seu vestido de sonho ou uns sapatos lindos de morrer. Mas o mais importante, temos originalidade! O nosso Portugal está a democratizar-se e a demonstrar uma imensa qualidade naquilo que tem e que faz.


#Pureza Mello Breyner
Para 2017, Pureza de Mello Breyner tem uma colecção fabulosa. Assim como todas as anteriores, diga-se de passagem. Mas esta colecção agradou-me especialmente, talvez pela diversidade. Sim, há de tudo um pouco, desde vestidos com duas peças e crop tops, a vestidos curtos; de vestidos simples a vestidos mais arrojados. E no meio desta diversidade, há uma imensa coesão na colecção, que é simples e elegante.



#M.O.D
A M.O.D., abreviatura de My Own Dress, tem como preceitos simplicidade, conforto, delicadeza e sofisticação. Para 2017 preparou uma colecção de seu nome Garden que representa na perfeição os preceitos acima mencionados. Os vestidos são, numa palavra, graciosos. A renda está sempre presente e os modelos seguem uma linha muito clean com um ligeiro e agradável toque boémio.


#Alameda Turquesa
A Alameda Turquesa é uma das marcas portuguesas que mais anda nas bocas do mundo, Ou melhor, nos pés. A sua imagem de marca são os pompons. Não é uma marca de noivas mas tem modelos que são repletos de sofisticação e originalidade, que são perfeitos para completar o look de uma noiva que queira inovar. As sandálias rasas Aurora são perfeitas para um casamento boémo; já as Anna, tanto em dourado com em prateado, são muito elegantes e sofisticadas; e as Waltz,bem, as Waltz é para quem não tem medo de dar nas vistas, com todo o seu glitter e pompons coloridos.  


#Juliana Bezerra
No mundo da bijuteria portuguesa, grandes revelações têm havido. Juliana Bezerra é uma delas. Modelos muito originais marcam os seus designs. Basta observar as alianças a baixo para o perceber. Elegantes e bonitas, a sua forma não uniforme mostra o potencial que Juliana tem para, numa mesma jóia, conseguir fazer coexistir modernidade e conservadorismo.


2 comentários

  1. Ainda estou um pouquinho longe deste dia mega especial, mas adoro ver estes posts, porque sou a eterna romantica e acho que sonho com esse dia desde pequenina!!! Adorei o teu blog e estou a segui-lo. :D Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que me via a casar com um vestido da M.O.D :) Adorei adorei.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar