Oscares 2017 - O Resumo Possível

Nunca tinha estado tão entusiasmada com uma cerimónia dos Oscares como este ano. Normalmente os filmes nomeados não me dizem grande coisa e nem vejo a cerimónia, limito-me a, no dia seguinte, escrutinar a red carpet.
Este ano, estava verdadeiramente ansiosa por esta premiação e ansiosa para que chegasse dia 26 de Fevereiro...e quando chega, quando finalmente chega...é um desastre!


Como já referi, não são todos os filmes nomeados a Oscar que me cativam e muitas vezes só os vejo já depois da premiação. Este ano, La La Land cativou-me tanto ou tão pouco com o trailer que fui a correr vê-lo ao cinema. Vi-o e adorei-o. Estamos constantemente a ser bombardeados com notícias, reportagens, filmes, séries, novelas repletos de maldades, pessoas terríveis, acontecimentos horrendos. E no meio disto tudo, La La Land é uma lufada de ar fresco. É música do princípio ao fim, é um filme bem-disposto, onde não há grandes maldades nem grandes vilões. É um filme sobre a vida, sobre lutar pelos sonhos, um filme leve que me deixou de coração cheio. Por isso, sempre estive convencida de que La La Land iria ser o vencedor na categoria de Melhor Filme e fiquei para lá de desiludida quando o anunciaram e foi engano. Foi mesmo inacreditável e até agora não percebi muito bem como um erro crasso destes ocorreu em tão importante premiação.
As indumentárias não foram melhores. Para um evento desta envergadura, foi tudo sem sal, sem piada, nenhum vestido tcharan. São os Oscares, caramba! É a premiação das premiações e vão vestidas assim? A sério? Dá Deus nozes a quem não tem dentes!
Ok, não vou dizer que fui tudo mal vestido ou que houve grandes aberrações, mas foi tudo muito monótono, muito contido, os vestidos todos com cortes muito simples e muito nude. E só...








Ainda assim, e no meio de tanta monotonia, Emma Stone estava elegantíssima e com uma maquilhagem irrepreensível. Se podia ter ousado mais? Não só podia como devia, uma vez que estava nomeada para Melhor Actriz.
Também gostei da Olivia Culpo e da Taraji.

Enfim, os Oscares resumiram-se a isto...


2 comentários

  1. Eu ainda estou estupefacta!! Estava eu ás 5h e tal já mais para lá do que para cá e aquele acontecimento fez-me despertar. Como é possível? Acreditas que ia pondo a mão à frente da boca e entre uma tentativa de rir e de dizer "ohhh" saiam-me os sons mais estranhos ...a verdade é que foi terrível. Eles estiveram minutos no palco como vencedores e depois aquilo? Não se faz...em lado nenhum! É demasiado cruel...com culpa ou não direta de alguém a verdade é que aconteceu.
    Não vi o La la land mas quero assim como quero ver o Moonlight!
    Quanto às roupitas, também não entendo como não conseguem vestir um simples vestido bonito, uma maquilhagem e cabelos mais arranjadinhos e irem simplesmente bonitas?! :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é inacreditável ter acontecido semelhante engano. Inacreditável e inadmissível! Acho que se fosse eu agarrava a estatueta com unhas e dentes e já não a devolvia! ah ah ah
      Se não viste o La La Land aconselho vivamente a que vejas. É tipo só assim lindo! Lindo é pouco, é brutal! Não vi o Moonlight mas é impossível que supere o La La Land! Enfim...eles lá sabem!
      E as roupas? Estou passada!
      Beijinhos querida Elisa <3

      Eliminar