Hair // DEX5 D-Pantenol

O champĂ´ e a máscara Dex 5 D-Pantenol da Novex foi o presente de Natal que recebi da Embelleze, a mais recente parceria do blog, e que estou usar desde entĂŁo. Nunca antes tinha experimentado nada da marca e estava muitĂ­ssimo curiosa, alĂ©m de ter altas expectativas por tudo o que já tinha lido e ouvido falar da Embelezze e dos seus produtos. 
Esta gama em particular destina-se à hidratação do cabelo e, uma vez que estamos no inverno e que o nosso cabelo se recente de todas as intempéries a que é exposto, este champô e esta máscara vieram mesmo a calhar.


Na composição destes produtos está o D-Pantenol que nĂŁo Ă© mais do que a vitamina B5, vitamina fundamental na manutenção da saĂşde e vitalidade do cabelo. O D-Pantenol proporciona uma hidratação prolongada, resistĂŞncia, suavidade, brilho, redução das pontas espigadas e ajuda a recuperar o cabelo das agressões externas. AlĂ©m disso, o D-pantenol Ă© um agente que trabalha a manutenção da humidade natural do cabelos, o que contribui para o seu equilĂ­brio. 

Já estou a usar o champô e a máscara há algumas semanas pelo que posso dizer com convicção e conhecimento de causa que o resultado é muito, muito bom. Com estes produtos consigo ter um cabelo com aspecto saudável e bem cuidado. Mas não só. Como sabem, não dispenso o volume e tinha receio que, devido à intensa hidratação, o cabelo pudesse ficar pesado mas tal não aconteceu até porque estes produtos prometem dar volume. Fiquei agradavelmente surpreendida com os primeiríssimos produtos que experimentei da Embelleze!


1 comentários