Closet // Boyfriend Jeans

Durante muitos e muitos anos não usei jeans e não sabia bem o porquê. Não gostava de me ver com elas, ponto final. Mas hoje sei a razão: durante muitos anos, as lojas estavam apenas infestadas de skinny jeans. And i hate skinny jeans!!! Não me interpretem mal, as skinny jeans até são girinhas, elegantes e tal, gosto de as ver nas outras pessoas...mas em mim, não!
E, de há um ano para cá, descobri-me a gostar cada vez mais e mais de calças de ganga e a render-me por completo a elas. Isto porque, as skinny jeans foram finalmente perdendo o protagonismo e foram surgindo outros modelos como as boyfriend jeans que são, de todas, as minhas favoritas.

As boyfriend jeans são descontraídas, soltinhas, confortáveis e totalmente a minha cara, não só por estas 3 características que muito prezo mas também por outro motivo: elas fazem contrastes fabulosos! E já sabem que adoro contrastes! O que quero dizer é que, por exemplo, se lhes juntarmos um salto alto temos um look que contrasta a descontração e a vibe mais relaxada dos jeans versus toda a elegância e sofisticação dos saltos. Ou seja, um look cheio de coolness. E este é apenas um exemplo, há muitos mais ou não fosse este modelos de calças super versátil.
Portanto, estou oficialmente e loucamente rendida às boyfriend jeans e esta é a minha mais recente aquisição...


1 comentários

  1. Quero veeeer mais :):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar