Beauty // Os Mais Belos Packings

Sempre ouvi dizer que não se devemos julgar um livro pela sua capa. Nessa sequência de ideias, também não devemos julgar um perfume, um verniz ou um batom pelo seu frasco. No entanto, fica muito difícil resistir a alguns packings de maquilhagem, tanta é a sua beleza. E eu confesso-me particularmente culpada neste quesito, pois sou sempre atraída pelas embalagens. Tudo o que tiver laços, brilhos, cor de rosa, capta de imediato o meu olhar e a minha atenção e torna-se bastante apelativo, verdade seja dita.
Ora então vejam lá se estas embalagens não são mesmo 'to die for':





O novo iluminador da Lancôme, em forma de rosa, é uma das mais recentes perdições. Mas as embalagens no mínimo sublimes dos vernizes e batons de Christian Louboutin não lhe ficam atrás. E se há marca que tem frascos de perfume absolutamente de sonho, essa marca é a Viktor&Rolf, sendo o mais recente o Bonbon. Os vernizes da Anna Sui foram uma descoberta recente mas fiquei encantada com o seu formato, como se fossem uma bonequinha.
E assim como Viktor&Rolf, a Juicy Couture também tem parfumes com frascos de desmaiar. Os laços cativam-me por demais!
O Etoinette Crystal Shine Lips da Etuden House parece acabadinho de sair do toucador da Maria Antonieta, com o seu aspecto muito real e victoriano.
O pó da Caron foi daquelas coisas que nunca mais me saiu da cabeça. Fracos com aquele borrifador encantam-me por completo.
A Guerlain é outra marca que tem embalagens maravilhosas, especialmente na gama Le Petite Robe Noir e nos Metéorites, que estão na minha lista de desejos.
E a colecção da Mariah Carey para a MAC não poderia ficar de fora, claro! Toda muito bling bling (e eu adoro bling bling!!!), foi das colecções que mais gostei, pelo brilho mas também pelos pormenores das borboletas nos batons ou do desenho da cara no pó.


2 comentários

  1. Tens toda a razao, a mim também me vendem muita coisa pelas embalagens fofinhas e as que mostraste são tão lindas...adoro 😍😍😍
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post , por ser diferente e muito interessante :)
    Gostei imenso do packaging da coleção da Mariah Carey!

    Xo , Sabi
    https://priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar