Red Carpet // Golden Globes 2017

E está finalmente aí a época das premiações! Yay!
Com a chegada do novo ano, chega também esta award season e o pontapé de saída foi dado ontem com os Globos de Ouro.
Jimmy Fallon foi o apresentador da 74ª edição daqueles que premeiam os melhores do cinema e televisão.
Foi sem dúvida uma cerimónia marcante pelos discursos, principalmente pelo de Meryl Streep, um discurso que vai ficar para a história, pelos vencedores e, claro, pelos vestidos.
E neste último quesito, a meu ver, foi uma das melhores red carpets de sempre dos Golden Globes. Se há anos em que não gosto das indumentárias, como o ano passado que nem sequer fiz post algum sobre o assunto, este ano é completamente impossível ficar indiferente.











Entre as minhas favoritas estão claramente a Lily Collins com o seu vestido ultra romântico, a Zoe Saldana numa escolha improvável mas que resultou muito bem, a Chrissy Teigen estava muito elegante, assim como a Blake Lively que nunca me desilude.
A red carpet foi marcada por branco, rosa, metalizados e, a cor mais improvável mas também a mais impactante, muito amarelo, o que prova que esta cor está mesmo muito in.
No que toca às makeups, tudo muito natural, sem grandes excessos ou exageros. Gostei especialmente da maquilhagem da Chrissy e da Natalie Portman, que contrastou um vestido bem amarelo com uns lábios rosa-choque.

E vocês, quais foram as vossas favoritas?


0 comentários