Fashion Icon // In a World Full Of Kardashians,...

...Be Michelle!
Descendente de escravos, vinda de uma família humilde, licenciada em Direito pela Universidade de Harvard, é há 8 anos a Primeira-Dama dos Estados Unidos e, a bem dizer, do Mundo. E no dia em que comemora o seu 53º aniversário, não poderia deixar de falar neste grande ícone de elegância, sofisticação, classe e, também, de estilo, Michelle Obama. 
É uma das mulheres mais influentes do mundo, pelos seus inspiradores discursos, pela sua humildade e dedicação ao seu país e povo, por ser uma acérrima defensora das mulheres e dos seus direitos, por todas as campanhas contra o racismo. E por tudo o resto que fica nas entrelinhas.
Inevitavelmente, e porque a forma de vestir é o cartão de visita de qualquer um, Michelle tornou-se num ícone de estilo no exacto momento em que usou um vestido Narciso Rodriguez na noite das eleições presidenciais dos Estados Unidos da América, a 4 de Novembro de 2008.
Quando o interior é tão forte, o exterior reflecte toda a segurança, determinação e poder, e Michelle veio redefinir o conceito do que é apropriado para uma primeira-dama vestir, sendo uma imensa lufada de ar fresco. Se teve a coragem de ser Primeira-Dama na verdadeira acepção da palavra, assumindo o seu cargo com toda a sua alma e lutando e inspirando pessoas pelo mundo fora, quebrar todas as conservadoras regras de cores, cortes e silhuetas pré-instituídas, é fácil. Porque, repito, quando o interior é tão forte, o exterior reflecte a segurança, a determinação, o poder...e também a coragem.
Numa única palavra, Michelle é classe.
E num mundo onde a vulgaridade parece imperar, por favor, sejam Michelles!



"Success is only meaningful and enjoyable if it feels like your own."

"Success ins't about the money you make. It's about the difference you make in people's live."

"Choose people who lift you up."

"One of the lessons that I grew up with was to always stay true to yourself and never let what somebody else says distract you from your goals."




0 comentários