Christmas // Dear Santa...

...I was good at being naughty! Does it count?

Well, o Natal está mesmo aí. Esta semana é a semana que antecede a consoada e o last call para as compras dos presentes.
As minhas já estão compradas, ou não fosse eu uma obcecada com a antecedência. Resta-me agora esperar pela Noite de Natal e ver o que o Pai Natal irá deixar no meu sapatinho. Se me portei bem durante o ano? Isso já é outra história! ah ah ah
De qualquer forma, a minha lista de desejos de prendas para esta Natal resume-se a isto:

 


O smartphone Samsung Galaxy S7 em rosa é fabuloso e a minha cara. O meu anda já a precisar de ir para a reforma, portanto ando a namorar este mega lindo.
E o que dizer do anel em forma de coroa da Pandora? Totally, totally me! É tão perfeito! Não costumo muito usar anéis mas para este abriria com certeza uma excepção. O mesmo posso dizer do anel super simples da Swarovski. Sempre gostei de anéis pequenos e pouco chamativos.
Por muito que até agora não me tenha rendido ao caqui, é impossível resistir à parka da Pull&Bear com pêlo rosa no capuz. É francamente maravilhosa e é por causa dela que até já acho mais piada a esta cor.
Quem não deseja receber nem que seja só um produtinho da colecção da Mariah Carey para a MAC, quem? É impossível resistir. E dentro desta colecção tenho os meus favoritos: o pó brilhante Touch My Body, pelo batom Mcizzle e pelo My Mimi.
Ando também a namorar umas Adidas Stan Smith todas em branco. Acreditam que não tenho nenhumas? All Stars são às carradas, umas de cada cor, mas Adidas só tenho umas Super Star com lantejoulas e gosto mesmo muito do modelo das Stan Smith.
O set Thé des Vignes da Caudalie é um dos meus favoritos e como tal seria muito bem-vindo!
E a mala da Zara em pêlo que está na minha wishlist desde que apareceu? Não, ainda não a comprei e gostava que o Pai Natal a deixasse no meu sapatinho.
E fã de glitter com sou não poderia não adorar o relógio da Ice Watch. Também ele totally, totally me.
Por fim, e porque andamos sempre ligadas às redes sociais e às tecnologias, uma bateria portátil dava-me imensoooooo jeito.

E pronto, é isto!

E vocês que prendinhas gostariam de receber?


3 comentários

  1. Gostei desse batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também estou mesmo a precisar de um telemóvel e de uma bateria portátil :p
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que escolhas fantásticas! Esse telemóvel é tão princesa!! ;)
    Ficava imensamente feliz com todas as tuas escolhas.

    Bom post! Beijinhos

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar