Beauty // It's The Most Wonderful Time Of The Year...

De facto é a época mais maravilhosa do ano, o Natal.
Como se não bastasse tudo o que lhe está inerente, a Árvore de Natal, o Presépio, as decorações, as luzes nas ruas, a lareira, os filmes do 'Sozinho em Casa' e do 'Harry Potter', as canções,...enfim, a lista  de prazeres é longa e faz deste mês o mais fabuloso, familiar e mágico do ano, também as marcas, nomeadamente as marcas de beleza, lançam, a par e passo de todo este simbolismo e espírito natalício, edições limitadas e bombardeiam-nos com colecções que são uma verdadeira perdição!

#Holiday Collection 2016 da Kiko
A Kiko é já exímia em colecções alusivas à época do ano que se está a viver e para as festas de 2016 criou uma edição limitada da qual fazem parte diversos produtos de make-up, cuidados da pele e set especiais. As suas embalagens são na sua grande maioria de um exuberante vermelho, coisa que me agradou bastante, pois o Natal é em vermelho e disso não restam dúvidas. 
E esse mesmo vermelho faz também parte da cores de maquilhagem que, como já se sabe, eu gosto bastante. Como costumo dizer 'é bom e barato!' e realmente a Kiko tem uma relação preço/qualidade excelente.
Voltando à maquilhagem, esta colecção preza pelos opostos, ora cores claras, ora cores escuras e ora cores exuberantes, ora cores mais low-profile, sendo que o olhar e a sua intensidade está em particular destaque graças ao eyeliner, kajal, sombras e máscara. Além disso, há também uma eau de parfum, a Velvet Passion, que, como o próprio nome indica é uma essência sensual.


#Splendor da Dior
Sendo o vermelho a personagem principal desta época, também ele está em grande destaque na colecção da Dior, de seu nome Splendor. E o nome não poderia ser mais adequado, uma vez que está um verdadeiro esplendor. 
A dior apostou grandemente nas tendências da temporada como texturas matte, smokey eyes e muito highlighter, reprensntando na perfeição a makeup ideal para as festas: olhos marcados e marcantes, pele bem iluminada, vernizes brilhantes e chamativos, vermelho, rosa, dourado, castanho escuro e um branco com purpurinas prateadas, e uma boca exuberante. E neste campo temos a grande novidade: o Diorific Matte Fluid, um batom com um acabamento matte que se aplica nos lábios mas também tem a função de blush com textura de veludo. Este batom-blush é o rei desta colecção!


#Parisian Beauty Box da Lâncome
A Parisian Beauty Box da Lancôme é um best-off com os 11 produtos mais vendidos e queridos da marca.
Desses 11 magníficos fazem parte o Génifique Youth Activating Concentrate, o primer de pestanas Cils Booster XL, a máscara de pestanas Hypnôse Drama, um blush duo, uma paleta de sombras, dois batons, um lip gloss, um pincel de olhos com ponta dupla, um pincel para o blush. E tudo isto dentro de um necessaire super fofo com um lacinho rosa.
É de facto o necessaire que melhor representa a beleza das french girls!


#Mariah Carey X MAC

A cereja no topo do bolo aparece-nos em forma da colecção criada pela Mariah Carey para a MAC.
Uma colecção marcada pelo packing que é absolutamente fabuloso e irresistível, todo ele muito bling bling, muito ao estilo da própria Mariah (e ao meu também!!).
Mas o packing não é tudo e o que este guarda no seu interior é também irresistível. A colecção é composta por um skinfinish (My Mimi), um pó solto, um eyeliner líquido, pestanas postiças, duas paletas com quatro sombras cada, dois lápis de lábios (pêssego e castanho), 5 lipglass bem brilhantes em tons de bronze (It’s Just Like Honey), branco (Rainbow Interlude), dourado (Little Miss Monroe), rosa (Dreamlover) e rose gold (Butterfly Bling), dois tons de blush (candy pink e coral) e dois pincéis. 


#Calendários do Advento
E depois há os Calendários do Advento, uma forma de nos remeter à nossa infância, quando todos os dias abríamos o número correspondente ao dia em que estávamos e tínhamos direito a um chocolate.
Várias são as marcas de beleza que 'abraçaram' esta tradição e compõe magníficos calendários em que todos os dias há um produtinho novo à nossa espera por detrás de uma janelinha.


É ou não é mágico o Natal?


0 comentários