Beauty // Escolhas de Dezembro


O mês de Dezembro está mesmo, mesmo a chegar ao fim e não posso passar sem realçar os produtos que foram as minhas escolhas, os meus favoritos e queridinhos ao longo destes últimos 30 dias.

Começo por vos falar do champô e bálsamo pós-champô da Klorane. Nunca antes tinha usado um champô de farmácia, este foi o primeiro e fiquei rendida.
Como sabem, adoro um cabelo volumoso, e isso já vem de quando usava o cabelo encaracolado. No entanto, e apesar de o usar liso há já um ano, volume é coisa que não dispenso. E como o meu cabelo é muito fino, torna-se difícil ter volume. Um dia estava na Well's e vi a gama Volume e Textura da Klorane e de imediato fiquei muito curiosa para a experimentar. Com fibras de linho na sua composição, a gama prometia volume, textura, leveza e suavidade. Prometeu e cumpriu pois o cabelo fica espectacular, mais 'encorpado' e, portanto, volumoso. Além disso, está muito sedoso e leve. A diferença notou-se mesmo na primeira lavagem e já não quero outro champô!

Por ser o mês do Natal, era impossível não aderir ao vermelho, especialmente no que toca a maquilhagem. O verniz Bordeaux da Essie e o batom Golden Cranberry da Makeup Factory foram os constantemente escolhidos para a maquilhagem.

 Por fim, finalmente comprei o icónico blush Terracota da Guerlain. O bronzeado do verão há muito que já foi e para dar um toque de cor e de 'saúde', aderi a este blush que é muito natural e dá um toque muito bonito à pele. A Guerlain é uma das marcas de makeup que mais gosto, pela sua qualidade e também pelos seus fantásticos packings. Este blush há muito que o cobiçava, é um ícone no mundo da maquilhagem afinal de contas, e posso dizer que foi a minha prenda de mim para mim este Natal.





3 comentários

  1. O verniz e o batom têm umas cores simplesmente lindas!!! Adorei!! O blush, nunca usei, mas tem muita pinta :D

    Já usei um champô da Klorane há alguns anos, o de uso frequente e gostei imenso. Agora fiquei curiosa com o de volume, pois o meu cabelo também é fino ;)

    Beijinho grande e que 2017 traga tudo aquilo que mais desejas <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtos!
    Beijos
    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O batom e o verniz, tem uma cor linda!!!
    Beijinhos e umas Boas Entradas!!
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar