10 Peças A Não Perder // Instinto Animal!

Não restam dúvidas de que o animal print está com toda a sua força e de que é uma massive trend.
As peças com este padrão são imensas pois este padrão adapta-se a tudo e é realmente muito apropriado para o inverno uma vez que nos faz lembrar animais bem fortes e poderosos e, parecendo que não, o facto de usarmos uma peça assim transmite-nos força, poder e...calor!
Uma atitude felina toma conta de nós!
E trago-vos 10 peças transmitem completamente e de forma absurdamente fabulosa toda essa atitude e estilo:



#camisa Zara
A camisa da Zara é das peças mais giras que tenho visto com o padrão leopardo. O facto de ter os punhos em preto e um laçarote ao pescoço, tornam-na diferente e elegante. É perfeita para conjugar com um look totally black ou com uns jeans.

#óculos Le Specs
É inegável que uns óculos com este padrão são automaticamente uns óculos diferenciados e que dão um aspecto arrojado ao nosso rosto.

#bracelete H&M
Um acessório simples mas que tem um toque diferente. Esta bracelete é o complemento ideal a qualquer look e uma boa aposta para quem tem receio de apostar em grande neste padrão. Já vos disse que os acessórios fazem toda a diferença, não já?

#écharpe Marc Cain
Mais uma boa aposta no que toca a acessórios. Além disso, esta écharpe tem um plus: o animal print vem já combinado com uma cor bem ousada, o vermelho. Portanto, se uma écharpe neste padrão já seria qualquer coisa de bom, o toque do vermelho torna-a explosiva.

#blusão Guess
O que não falta por aí são casacões com estampado animal, muitos com pêlo. Mas este blusão tem um toque coolness brutal! Por ser apenas blusão e por ter aqueles detalhes em cabedal, este casaco torna-se um essencial para enfrentar os dias de frio com muito estilo.

#calças Marc Cain
Calças em animal print? Yes, please! Com uma blusa, um casaco de pêlo e uns botins, tudo em preto, e é o look perfeito, simples e sofisticado. As calças são das peças mais democráticas e irreverentes neste padrão.

#mala Furla
Poderia faltar uma mala em padrão leopardo? Não, não podia. Mais um essencial! Também para quem tem receio de arriscar, a mala é sem dúvida uma escolha segura e confortável. Fica bem com tudo e todas as cores, pelo que é a escolha ideal.

#vestido Zara
O vestidinho da Zara é um pequeno grande charme. O vestido é uma das peças com este padrão que é preciso ter cuidado. Podem ser curtos e apertados, tonando-se facilmente vulgares. E, qual não é a minha surpresa quando vejo um vestido com padrão leopardo (que é assim mais ou menos associado a mulheres fatais e poderosas) num estilo bem romântico? Esta peça é uma delícia e a Zara fez um fabuloso mas fabuloso trabalho mesmo ao criá-la! O decote subido até ao pescoço e rendado, a saia rodada...Master piece!

#bermudas Zara
A alternativa gira a uma típica mini saia? Umas bermudas! São bem giras!

#botins Zilian
Mais uma vez, a demosntração de que uns sapatos podem mudar uma vida! Estes botins são para lá de mega giros e sofisticação não lhes falta. Com uns jeans rasgados, com uma calça preta, com uma pencil skirt...seriam o par ideal!


2 comentários