Trend // Let's Get Metallic!

Não há como negar que é das tendências mais fortes da temporada e também uma das minhas favoritas.
Seja qual for a inspiração, intergaláctica, era disco dos anos 70, entre muitas outras, o facto é que os metalizados estão com tudo!
E estão também em absolutamente tudo, desde sapatos a blusas, casacos, malas, calças, saias...enfim, pode mesmo dizer-se que os metalizados invadiram as lojas e as ruas.
 Não se deixem intimidar, usem e abusem desta tendência que é super gira e, convenhamos, qualquer que seja o look, uma peça metalizada torna-o logo muito mais arrojado e glamouroso.
Há imensas formas de aderir a esta tendência, podem optar por uma única peça para dar apenas um up ao look, um biker, umas calças, uma blusa, ou podem usar apenas acessórios, como uma mala, sapatos.
A minha dica de styling é que usem outfits mais simples e cleans e os conjuguem com peças metalizadas, para que estas componham o look e lhe dêem o toque final.



#dourado
O dourado é talvez o que tem mais destaque.
Gosto imenso de uma saia plissada ou de umas calças neste tom.
Para conjugar o dourado, é combiná-lo com branco, fica uma mistura muito clean, com preto, ideal para saídas, jantares e outros eventos, e começo também a gostar de vê-lo com verde-seco.





#bronze
É o meu favorito. Adoro este tom, o bronze!
Acho-o diferente dos já vistos e batidos dourados e prateados.
Acho que fica fabuloso conjugado com branco, também numa onda clean, com preto, super glemouroso, e com cinza, dando alegria a esta cor tão sóbria.







#prateado
E, por fim, o eterno, clássico e tão nosso conhecido prateado!
É bem fácil de conjugar e de conseguir um look fabuloso com este metalizado. Basta combiná-lo com preto ou com branco, mas também vai muito bem com azul-escuro e com rosa. Com este último, então, fica um look bem princesinha e menininha.
Gosto particularmente de ver o prateado em calças e em casacos.





Quem se atreve?


imagens: pinterest


0 comentários