Projecto Cinderela // Casar em Português

Já sabem que sou uma acérrima defensora do que se faz no nosso país.
Costuma-se dizer e muito bem 'o que é nacional, é bom', e eu não poderia estar mais de acordo.
Já aqui fiz vários posts com marcas portuguesas de roupa e calçado, todas elas fabulosas. 
Mas, como é óbvio, estou sempre a par do assunto casamentos. Existem poucos acontecimentos na vida de uma mulher tão marcantes como este. E também neste tema, aqui no nosso Portugalinho tão pequenino mas tão grande, se realizam os sonhos mais doces de forma cada vez mais criativa, original e personalizada.
As minhas escolhas de hoje, totalmente em português, são de pessoas e marcas que marcam a diferença, que realizam sonhos e dão um novo significado ao mercado dos casamentos em Portugal.


#Inês Pimentel Designer de Moda
A designer Inês Pimentel tem um dom imenso de colocar em desenho, e posteriormente, em tecido, sonhos, os sonhos das noivas que a ela recorrem.
Do seu atelier saem autênticas obras de arte, com detalhes únicos.
As suas criações são de uma simplicidade e elegância adimensionais.


#Joana Montez Wedding Dresses
A primeira vez que visitei o site da Joana Montez e vi as suas colecções fiquei tipo 'uau'.
Sabem aqueles vestidos que são tão bonitos de simples? Este é o caso. Nós vemos as imagens das suas criações e parece que estamos em êxtase, numa espécie de sonho, a levitar. Até dá vontade de lançar a mão em direcção ao ecrã na esperança vã de conseguir tocar em tamanha delicadeza.
Os seus vestidos são boémios, de uma fluidez e leveza brutais, puras obras de arte.



#Sofia Tregeira
No campo das jóias temos Sofia Tregeira.
Sofia Tregeira é uma jovem joalheira, que concebe colecções dotadas de simplicidade e delicadeza, repletas de peças únicas e exclusivas para noivas.


#Josefinas
Também aqui a Josefinas dá cartas!
Para quem é adepta do conforto como eu, principalmente num dia em que a noiva não pára; dança, tira fotografias, cumprimenta convidados, nada melhor do que umas confortáveis sabrinas, cortesia de uma das marcas portuguesas mais internacionais de sempre, que criou dois modelos especialmente a pensar nas noivas. 
Inspiradas na Grace Kelly e na Kate Middleton, duas plebeias que realizaram o maior sonho que qualquer mulher pode ter, o de casar com um principe, estas sabrinas aliam o conforto e elegância de uma forma esplêndida!



#And I Wonder
Numa época em que, felizmente, se pretende marcar a diferença e que a personalização tem cada vez mais importância e mais adeptos, nada com personalizar os sapatos com os quais se vai casar.
A And I Wonder encarrega-se de proporcionar esse serviço único.
Como diz o próprio lema da marca 'Se o dia é único, o sapato deve ser exclusivo'.
A And I Wonder proporciona às noivas dois segmentos: o segmento My Basic, em que  o sapato parte de um de três modelos base e é personalizado a gosto, e o segmento Premium, no qual a noiva vê o seu sapato ser criado desde o primeiro esboço.


#Lapela Fotografia
Um dos quesitos mais importantes de um casamento é o fotografo,
O casamento é um ritual de sonho, de amor, etéreo e celestial e saber captar todos esses sentimentos e significados para que estes possam perpetuar cada vez que os noivos olham as fotografias é uma espécie de arte.
A Lapela Fotografia possui essa arte!
Através de uma lente de uma câmara fotográfica, consegue contar histórias e captar momentos, sensações com tamanha mestria que, quem apenas olha para as imagens, consegue sentir exactamente o que as pessoas na fotografia estão sentir, qual truque de magia.


1 comentários

  1. O vestido é lindo o: Sem dúvida que o que é português é bom ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar