Beauty // New Products

Falemos, então, acerca de novos produtinhos de beleza e cosmética.
Este departamento está sempre em constante actualização, principalmente quando uma nova estação está quase a começar.

A primeira novidade é fabulosa!
A Urban Decay vai lançar uma paleta Naked com três iluminadores!
Chamada de Naked Illuminated Trio, a paleta vem com três tons de iluminadores: Pyrite (um tom de dourado champanhe), Oasis (um cinza claro que lembra o marfim) e Twilight (um rosa mais marcado e forte). Vale ressaltar que os pós podem ser usados tanto no corpo quanto no rosto.
Esta novidade é uma das minhas favoritas porque ando completamente viciada em iluminadores e a Urban Decay é um espectáculo como marca de maquilhagem.


Mas a Urban Decay não é a única. Os iluminadores estão com tudo e também a L'oreal Paris lança True Match Lumi Power Glow Illuminator em três diferentes e bonitos tons que dão para todos os tons de pele.


Também a Essie tem uma super novidade, a gama Gel Couture.
Inspirado pelo mundo da moda e da alta costura, aliado à tecnologia e inovação, esta gama oferece um vislumbre do mundo mais artístico de todos – do atelier à after party. Um verniz de cor de alta performance com uma durabilidade até 14 dias e um fantástico efeito gel. 
É um produto diferente e inovador em que o efeito é semelhante ao verniz de gel mas sem ser necessário a lâmpada e que durará bem mais do que um verniz normal.
Dentro desta gama existem já inúmeras cores para todos os gostos.

Sonia Rykiel morreu há poucos dias mas deixou um imenso legado, sendo um dos últimos a coleção Colours and Joie de Vivre, colecção de maquilhagem em tons outonais de edição limitada para a próxima estação fria. Esta colecção é realizada em parceria com a Lancôme

 
 

No departamento dos perfumes, há uma grande, grande novidade: a Louis Vuitton vai lançar, em setembro, a sua primeira coleção de perfumes desde 1946. Esta colecção tem sete fragrâncias de seus nomes 'Rosa dos Ventos', 'Turbulências', 'Na pele', 'Apogeu', 'Contra mim', 'Matéria negra' e 'Mil Fogos'.
Responsável pela criação da fragrância, o perfumista Jacques Cavallier Belletrud construiu o que define como um aroma 'raro e floral'.

Também Carolina Herrera lançou um novo perfume, Good Girl, com peculiar design.
É, nada mais, nada menos, do que um sapato da salto agulha. A fragrância é poderosa e sensual. Uma criação olfactiva moderna e inovadora, onde a luminosidade floral ultra-feminina da tuberosa e do jasmim contrasta com a sensualidade intensa e misteriosa das sementes torradas da fava-tonca.
Por fim, o último perfume de Yves Saint Laurent, Mon Paris.
Inspirado em Paris, a cidade da luz, é o perfume do amor moderno em qualquer parte do mundo.


1 comentários

  1. A paleta da Urban Decay parece mesmo ótima, adoro as cores :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar