Projecto Cinderela #71 Dog Of Honor!

Sou completamente louca por animais, especialmente por cães e, aos meus, trato-os como se fossem membros da família.
Fico sinceramente feliz por ver que há pessoas que são como eu, que os amam incondicionalmente e quero acreditar que essas pessoas existem em maios número do que aquelas que lhes fazem mal e os abandonam.
E esta é uma inspiração linda: ter o nosso cãozinho como 'dog of honor'!
Se eles são tão importantes, porque não fazerem parte do dia mais especial da vida de qualquer mulher?

Aqui ficam imagens especias e cheias de ternura que vão, com certeza, tocar os vossos corações!






















4 comentários

  1. Bem, até achava piada, se a minha cadela, não tivesse pilhas duracell :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah...eu bem sei, a minha cadela também parece ter pilhas duracell mas acho que as 'peripécias' que ela iria provocar até dariam mais interesse ao casamento! ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gostava tanto que a minha gatinha tivesse ido levar as alianças! Tinha a sua piada :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Aiii ADORO!
    A minha Pandora também vai estar presente :D eheh
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar