Beauty News!

No campo da beleza, as novidades não param de aparecer.
Com o verão e todas as novas tendências para usar e abusar nesta temporada de calor, são muitos os produtos que estão constantemente a surgir para nos pôr mais e mais bonitas e, claro, nos proteger do sol, do sal e do cloro.


A primeira novidade de valor neste campo vem da parte da The Body Shop e é nada mais, nada menos do que uma loção multiprotecção que protege contra as diversas agressões diárias a que estamos expostas todos os dias como a poluição, raios UVA, radiações, ar condicionado, temperatura e humidade, entre outros.
Este 'guardião' da pele, nomeado Skin Defence, é feito com uma fórmula 100% vegetal e contém algas vermelhas, vitamina C e óleo de marula comércio, uma árvore que cresce na África do Sul. 
Este creme deve ser uma das melhores coisas que existem e gostava bastante de o experimentar e verificar os seus efeitos porque é realmente verdade que a nossa pele está exposta a imensas e verdadeiramente negativas agressões.



A técnica de maquilhagem contouring ou contorno do rosto, tão associada às Kardashians, tem-se tornado cada vez mais e mais afamada. Esta técnica consiste essencialmente em disfarçar alguns pontos, realçando outros. Esse efeito consegue-se através da aplicação de diferentes tonalidades que, quando colocadas de de determinada forma no rosto, permitem este efeito.
Os tons escuros dão a ilusão de que a zona em causa é menor ou menos volumosa (é, por isso, que as pessoas com narizes grandes beneficiam da colocação de pó bronzeador nas laterais do nariz, de modo a parecer que o mesmo é mais pequeno).
Já os tons claros destacam e tornam a área em causa visualmente mais volumosa (será a parte que mais chamará a atenção).
Assim. são várias as marcas que apostam cada vez mais e mais em produtos que nos permitam esculpir o nosso rosto desta forma.
A L'Oreal lançou a Infaillible Sculpt Palette Contouring e a Maybelline, depois da já ter lançado a Master Sculpt (podem ver aqui), lançou agora o stick Master Contour.



A importância das sobrancelhas no nosso rosto é inegável. São elas dão forma e 'completam' o nosso olhar. Por isso, é óbvio que têm de estar perfeitas. A pensar nisso, a Benefict Cosmetics lançou uma linha completa só dedica às sobrancelhas. Entre os produtos, estão lápis cremosos, iluminadores, géis e volumizadores que prometem acabar com as falhas, a falta de forma e a rebeldia desta zona tão importante.


A Foreo lançou um massajador, nomeado IRIS, que recria o movimento original dos nossos dedos, ajudando a suavizar as linhas finas, olheiras e o inchaço nos olhos e funciona da seguinte forma: primeiro, aplica-se e espalha-se bem o creme ou sérum na região dos olhos e depois massaja-se essa zona durante um minuto.


Da Lancôme chega-nos o Grandiôse Liner, o eyeliner de máxima precisão que promete precisão do risco desde o canto do olho até ao final. Tem uma curva de 35 graus e é possível usar este produto de dois ângulos diferentes: ou mais direito ou mais curvado, dependendo do tipo de risco que pretende.
Isto sim dava-me um jeitaço! Sou uma autêntica naba a desenhar o eyeliner e este produtinho promete!


Termino este post com a novidade mais sofisticada e glamourosa: os batons Loubilaque
São oito cores diferentes de lipglosses da Louboutin que prometem dar extra brilho e tornar os lábios mais cheios com alto nível de fixação.
Tão bom que seria ter este 'pedacinho' da Louboutin, já que uns sapatos provavelmente só na próxima reencarnação!


1 comentários

  1. oh meu deus -- quero isto tudo! produtos mesmo maravilhosos! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar