A Lingerie Saiu do Quarto...

...directamente para as ruas para se tornar uma das principais tendências deste verão!

Peças acetinadas com apontamentos de renda nos decote ou na bainha, a fazer lembrar a lingerie, são um dos must haves para esta temporada primavera/verão.
Esta tendência começou de fininho, com os sutiãs à mostra na roupa e agora com vestidos que mais parecem camisas de dormir.
São peças ultra delicadas e super femininas e, convenhamos, é uma óptima aposta para as estações quentes pois é bem leve e fresco.
Além disso pode ser usado tanto para o dia a dia quanto para noite em ocasiões formais, levando em conta uma troca de acessórios para combinar com cada ocasião. 

Como usar? 
Com elementos que 'cortem' o seu efeito demasiado sensual, como por exemplo:
- Sapatilhas - Combinar o slip dress com sapatilhas, delicadeza versus descontracção, cria um efeito super cool e fashion, que eu adoro. É a minha conjugação favorita com estas peças. 
- Biker jacket - Looks que conjugam peças delicadas com peças pesadas ficam incríveis. O estilo rocker do biker a contrastar com a sensualidade das peças 'em lingerie' cria um outfit estupendo, edgy.
- T-shirt branca por baixo - Conjugado ousado, em que a simplicidade da t-shirt branca básica em contraste com uma peça em cetim torna o look super interessante e casual, dando a ideia que é super fácil usar um splip dress em plena luz do dia. 
- Bomber jacket - Mais uma vez, delicadeza versus descontração, criando um look bastante cool.
- Blazer - Combinação excelente para trabalhar. As peças leves e frescas do estilo lingerie com um blazer por cima, criam um look sóbrio mas ao mesmo tempo fresco para os dias quentes, em que é tão difícil saber o que vestir no ambiente laboral.
- Botins - A delicadeza do tecido acetinado e fluido e dos detalhes de renda são imediatamente quebrados pelas botas, que dão efeito pesado e de muita personalidade.


Inspirem-se:




















1 comentários

  1. Vejo-me apenas a usar os tops "lingerie" o resto não condiz muito comigo :p

    ResponderEliminar