Cannes is getting hotter and hotter...

...and hotter!

Como devem imaginar, tenho acompanhado o Festival de Cinema de Cannes.
E se há lugar onde gostaria estar, era em Cannes!
Quais festivais de verão, qual carapuça!

É bem verdade que no primeiro dia do Festival de Cannes não fiquei nada impressionada com os looks, mas isto tem aquecido.
 E bem!
Agora já considero que esta edição tem sido uma das melhores de sempre no que toca aos looks.













A Blake Lively continua a não desiludir. É, na minha opinião, a 'rainha' desta edição do festival.
Quem também tem dado cartas é a Kendall Jenner que está sempre super sexy e ousada, o que lhe fica muito bem.
Surpresa das supresas foi ter gostado do look da Kim Kardashian! Sim, eu não vou lá muito à bola nem com a Kim nem com o seu estilo, mas desta vez tenho de lhe tirar o chapéu. Estava gira, sensual sem ser vulgar e com uma maquilhagem perfeita!
Um dos designers cujas mais criações tem desfilado na passadeira vermelha é Ralph & Russo, além de Elie Saab, claro.
São ambos designers dos quais gosto bastante, com vestidos sempre muito trabalhados e elegantes.


0 comentários