Alerta Beleza: Novos Produtos Na Área

Alerta, alerta: há novos produtos de beleza a implorarem para serem experimentados!
Com o verão a chegar e, consequentemente, a praia, o sol e o sal do mar, os cuidados com a hidratação da pele têm de ser redobrados e fundamentais. A Dove lançou uma nova gama, a Dove Goodness, que  oferece uma loção, um creme de corpo, um óleo e um rico creme de mãos, todos eles enriquecidos com Cell Moisturisers e óleo de ómega de forma a criar uma fórmula indulgente com qualidade de SPA.
Depois da Kim Kardashian ter tornado o contorno uma das técnicas de maquilhagem mais usadas e famosas de sempre, a Maybelline lança o Master Sculpt para esculpir, definir e reconfigurar os traços do rosto de forma super simples o que para pessoas como eu, que não são propriamente dotadas para a maquilhagem, dá imenso jeito.
Também da Maybelline, há um novo rímel que promete: The Falsies Push Up Drama.
Esta máscara tem o objectivo de criar a impressão de pestanas falsas, dando volume às pestanas e levantando-as ao máximo.




Por sua vez, a Benefit Cosmetics lançou uma paleta, a Cheekathon, onde reúne os blushes e bronzers"queridinhos" da marca e é composta por quatro blushes, Dandelion, Rockateur, Dallas e Coralista, pelo bronzer Holla e por um pincel de pó. 

Já a L'Oreal tem tem uma novidade que irá com certeza dar jeito a muita gente! 
O Magic Retouche é um spray para retocar as raízes dos cabelos pintados e esconder os cabelos brancos que começam a aparecer. Sai com a lavagem e é um super aliado para qualquer mulher que não tem tempo de passar no cabeleireiro para retocar as raízes. 
Existem 5 tons diferentes para se adaptarem facilmente aos vários tons de cabelo.

Estou ansiosa por experimentar estas novidades!


0 comentários