New In #4

Com a chegada da primavera, é necessário mudarmos o nosso guarda-roupa e adoptar peças com cores alegres e mais leves, deixando para trás os casacões e as cores escuras.
Assim, este fim-de-semana fui fazer algumas comprinhas para começar a alterar o meu vestuário.
Durante o inverno, costumo usar muito preto aliado ao bege e para começar a substituir esta cor tão escura, adquiri duas blusas/camisas de cor branca, bastante leves e versáteis, na Zara.
Uma peça que tem sido tendência e que me tem chamado bastante à atenção são os coletes e não resisti a trazer comigo um, também em branco e também da Zara.
Não costumo ser muito adepta da ganga mas os jeans são sem dúvida uma peça muito jovem e muito versátil que deve constar em qualquer closet. Depois de experimentar uma imensidão de modelos, lá me decidi por estas, também da Zara.
Já vos disse como estou obcecada pelo rosa?? Já, não já? Bem, o blusão rosa, foi amor à primeira vista e foi um presente da mammy. É da marca Bocetto.
Apesar de querer substituir o preto, não resisti a estas calças, da Zara, com flores em rosa. Gosto muito destas duas cores juntas e fazem um conjugado excelente com o blusão rosa.
Por fim, adquiri a jaqueta nude de camurça e o blusão amarelo, que não consegui deixar na loja. Já o tinha visto na loja online e chamou-me a atenção, coisa rara porque não gosto nada de amarelo. Mas quando o vi na loja, foi tipo iman, já não o consegui largar e é das peças que mais adoro!








6 comentários