As 5 Melhores Colecções da Semana da Moda de Paris

E pronto, chegou ao fim o 'mês da moda'.
E terminou em grande com a Semana da Moda de Paris, 'a' semana da moda por excelência, e foi também a minha favorita esta temporada.
Foram apresentadas colecções muito, muito boas.
Seleccionei as minhas favoritas:


Balmain
Esta colecção está brutal!
Foi a minha favorita, sem sombra de dúvida!
Com ela Olivier Rousteing passou para a minha lista de designers favoritos!
Que mestre!



Chanel
Foi das minhas colecções favoritas de sempre da Maison Chanel.
Versátil, para todas as idades e com uma grande gama de cores, o Kaiser não falha.



Elie Saab
Com uma gama de cores centrada no azul escuro e no vermelho, Elie Saab não poderia ficar de fora dos favoritos.
Gosto da fluidez aliada aos blusões de cabedal e os borados aliados às franjas.



H&M Studio
A colecção da H&M Studio foi uma agradável surpresa.
Também muito versátil e jovem, com muitas inspirações na lingerie.



Giambattista Valli
Por fim, Giambattista Valli também não podia ficar de fora dos favoritos.
Adoro as colecções deste estilista.


0 comentários