Paris Fashion Week Spring Couture 2016 - Les Préféré

Grande aficcionada pela Alta Costura como sou, estive com os olhos postos na Semana da Moda de Paris, onde as Maisons apresentaram os seus desfiles para a primavera de 2016.
Deixo-vos aqui os meus favoritos:

Chanel
Gostei verdadeiramente desta colecção da Chanel.
O 'Kaiser' é imbatível e criou modelos no seu registo sempre elegante e mantendo o traço característico da marca.


Elie Saab
O meu querido Elie reinventou-se!
As franjas, as rendas, as calças e as botas foram uma agradável surpresa.
Os seus brilhantes e bordados foram mantidos, ou não fossem a sua imagem de marca, mas esta colecção teve inesperados elementos que a tornaram ainda mais especial.


Giambattista Valli
O mestre das flores, Giambatista Valli, mais uma vez não me desiludiu.
É um dos meus estilistas favoritos sem qualquer dúvida!
As flores, claro está, não podem faltar, assim como, no final, os vestidos repletos de folhos,


Valentino
Também sempre no seu registo étnico/grego-romano, a Maison Valentino.
Colecção basicamente em preto e em branco, ponteada aqui e ali por cores mais fortes como o amarelo e o bordeaux.


Zuhair Murad
A favorita das favoritas.
Esta colecção é linda.
Toda muito 'fairy tale', cheia de bordados delicados e saias de crinolina à Marie Antoinette, esta colecção fez-me apaixonar.


2 comentários

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar