Março Wishlist

Com o ordenado acabadinho de ser depositado na minha conta, estas são as peças que me estão a fazer perder a cabeça e a querer já gastá-lo todo!
1. O vestido da marca portuguesa Four Soul é muito bonito. Gosto do muito do estilo boho/folk e é um estilo que adopto nas estações mais quentes, portanto este vestido faz as minhas delícias.
2. Como boa apreciadora de lantejoulas que sou, esta túnica da Mafalda Leitão ficou-me logo no olho. É linda, linda, linda!
3. Já vos tinha dito que cada vez gosto mais da Chloé, principalmente das suas malas. Esta então é perfeita para a primavera que ai se avizinha.
4. O que dizer dos vernizes da Essie e das suas maravilhosas cores? Estes dois são da nova colecção, em tons rosa, como não podia deixar de ser. Ansiosa para os experimentar!
5. Que casaco lindo da Relish! Mais uma vez as lantejoulas a atrair-me logo!


1 comentários