As 5 Melhores Colecções da Semana da Moda de Nova Iorque

Estive de olho nos desfiles das colecções da Semana da Moda de Nova Iorque.
Confesso que não fiquei deslumbrada com nenhuma delas mas elegi 5 que gostei bastante.

Brandon Maxwell
Sóbria, elegante...é assim a colecção de Brandon Maxwell, a qual gostei muito.
Gostei dos volumes na zona do busto, dos casacos, das pantalonas...
Uma colecção coesa e, sem dúvida, muito usável,


Jonathan Somkhai
Jonathan Somkhai, estilista que eu não conhecia, admito, apostou numa colecção quentinha, confortável e muito clean.
Também muito usável, nesta colecção o pêlo é a estrela.


Marchesa
Era impossível Marchesa não estar entre as minhas favoritas.
Sempre muito 'fairy tale', esta 'maison' faz as minhas delícias sempre.
Gosto especialmente do 'little black dress' e do vestido vermelho.


Reem Acra
Num registo mais sensual e glamouroso, temos a colecção de Reem Acra, com uma paleta de cores muito bonita e harmoniosa.
A colecção tem inspirações na lingerie e é muito feminina.


Zimmermann
Por último, Zimmermann.
Zimmermann tem-me conquistado a cada colecção com um estilo boho-chic que eu adoro.
Esta colecção está fantástica, com padrões e cores realmente muito bonitas.


0 comentários