Globos de Ouro 2016 - Parte I ou 'Devia ter ficado em casa...'

Pois é, a 'season award' começou finalmente!
Estava ansiosa para que os lindos e maravilhosos vestidos começassem a desfilar pelas passadeiras vermelhas das premiações!
Como eu adoro isto!

Este primeiro post é dedicado às desgraças.
Vamos a elas:

 Cate Blanchett em Givenchy
Venero esta senhora, é uma verdadeira lady, mas parece um candeeiro...


 Emilia Clarke em Valentino
Morticia Adams és tu???


 Eva Longoria em Georges Hobeika
Mega erro aquelas flores nas ancas...


 Jane Fonda em Saint Laurent
A mim parece-me Jane Fonda em Cupcake!


 Rachel McAdams em Lanvin
Ora, a Rachelzinha viu 'Música no Coração' e decidiu também ela reciclar os cortinados...vivem-se tempos difíceis, há que reciclar minhas amigas!


 Jennifer Lopez em Giambattista Valli
A cor fica-lhe pessimamente. Mas ao menos este ano foi vestida!


Katy Perry em Prada 
Adorei o penteado e a maquilhagem, mas o vestido...


Olivia Palermo em Delpozo
A desilusão das desilusões! Eu adoro a Olivia e vê-la nestes preparos feriu-me o coração...


0 comentários