Fashion Icon: Louise Roe

Ando de olho nela desde que a coloquei n'As Mais Bem Vestidas da Semana' com um dos looks com que apesentou o seu livro 'Front Roe', e desde a semana passada, em que a vi nos Golden Globes que tive a completa certeza de que é uma It-Girl a seguir.

Se não a conhecem, apresento-vos...Louise Roe:



Nasceu em Surrey, Inglaterra, e é licenciada em Literatura Inglesa pela Universidade de Durham. É apresentadora de televisão, modelo e jornalista de moda. Ficou conhecida ao participar na série 'The City' com Whitney Port e Olivia Palermo. Depois disso, tornou-se no rosto de Plain Jane, série da MTV. E sempre que há um grande evento com passadeira vermelha, ela está lá!

No que toca ao estilo, bem, Louise é cheia dele!
Casualmente, os seus looks são muito cleans, sempre com alguma mala, sapato ou chapéu para dar um twist. É adepta dos jeans e das cores básicas como o preto, o branco, o beje e o cinza.
Peça da qual usa e abusa são as saias-lápis.

Em eventos, os seus vestidos são modernos mas também romanticos, perfeitos.
Louise não pode ser considerada 'extremamente sexy', é sim feminina e elegante.

Os seus cabelos normalmente estão caídos com ondas naturais e a maquilhagem é mais natural ainda.

Casual


Jeans


Saias Lápis


Saias


Cor-de-Rosa


Vermelho-Alaranjado


Jumpsuits


Calças


Boots Over The Knee


Vestidos Pretos


Vestidos Brancos


Vestidos


Vestidos de Gala



2 comentários

  1. Eu era super fã de Plain Jane, ela fazia autênticos milagres. Desde aí que fiquei a conhecer um bocadinho o estilo dela. Acho que ela é capaz de usar tudo, desde um estilo mais boho ao mais feminino e dá-nos ótimas inspirações.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já a conheço desde o seu programa que fazia na MTV...=) ela é tão elegante e bonita! Adoro o seu estilo e acho que arrasa sempre com os seus looks diferentes. Gosto muito de a ver com o novo corte de cabelo.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar