Essenciais de Beleza

Começo a semana a falar-vos dos meus essenciais de beleza, os meus produtos indispensáveis para manter a minha pele sempre limpa, hidratada e bem cuidada.

Na limpeza de pele, o leite de limpeza e o tónico da Garnier já me acompanham à muitos e muitos anos.
O leite de limpeza remove completamente a maquilhagem do rosto e dos olhos e o tónico purifica a pele e tonifica-a.

Duas a três vezes por semana, uso o exfoliante 7 Days da Clinique, o meu exfoliante favorito, para promover uma limpeza mais profunda.

Na quesito hidratação, depois de muitas e muitas tentativas lá acertei com o creme. Da marca sueca Artemis, este creme é óptimo. Como tenho pele mista, foi-me muito difícil encontrar um creme que não a deixasse demasiado seca ou demasiado oleosa e este hidrata-a no ponto certo.

Por fim, a vaselina da Vasenol para pequenas escamações que por vezes podem aparecer.



2 comentários

  1. Também tenho a pele mista e claro que também tenho imensa dificuldade em arranjar um creme em que a minha cara não fica mais oleosa do que já é :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desses produtos utilizo apenas a vaselina :D

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar