As 10 Melhores Colecções da Semana da Moda de Milão

A Semana da Moda de Milão é uma das minhas favoritas.
Não sei explicar o porquê, talvez goste e me identifique particularmente com a visão dos designers italianos.
Por isso, foi-me bastante difícil escolher apenas estas 10 colecções, mas cá estão elas, as favoritas:

Alberta Ferreti

Colecção maravilhosa, de inspiração étinca, boho, gipsy.
Foi das minhas favoritas sem dúvida.

 Dolce & Gabbana

Uma colecção que é uma ode à Itália.
A inspiração é maravilhosa só por si e as peças são fantásticas, com as flores vermelhas a que Stefano e Domenico já nos habituaram e outros padrões alegres e tão 'italianos'!


Emporio Armani

Colecção casual e urbana em que o rosa, os casacos e os calções estão em destaque.

Etro

Esta colecção podia chamar-se 'Sob o sol da Toscana'.
É outra das minhas favoritas.
É tão floral, tão fluida, tão boémia.
É perfeita!

Fausto Puglisi

Fausto Puglisi há muito que me conquistou com as suas peças coloridas e os seus cortes e recortes.
Mais uma colecção fantástica.

Fendi 

Adorei o jogo de volumes da Fendi. 


Max Mara

Outra colecção muito urbana.
Max Mara apostou em grande nas estrelas e nas riscas e apostou muito bem.

Philosophy di Lorenzo Serafini

Gostanto eu tanto do estilo boémio, esta colecção é outra delícia.
Muito fluida e elegante.
Lorenzo Serafini conquistou-me.

Roberto Cavalli

Achei esta colecção jovem e moderna com peças em ganga, pradrões tigresa e recortes.

Salvatore Ferragamo

Por último, Salvatore Ferragamo com uma colecção cheia de folhos e riscas muito elegante e feminina.


0 comentários