Looks de Verão para usar no emprego

Faz hoje exactamente uma semana que comecei o meu estágio. 
Mas quem é que se lembra de começar a estagiar em pleno verão e ainda por cima no Algarve?
Só mesmo eu!
Apesar de só pensar na praia e em biquinis, o trabalho faz agora parte da minha rotina, assim como para muitas de vocês, e descuidar do look não é opção.
A imagem que damos é muito importante, especialmente no mundo laboral.
Mas, com este calor, não é nada fácil arranjar roupa fresca e confortável e ao mesmo tempo manter o decoro (principalmente quando se trabalha com homens, como é o meu caso!).
Então, para me ajudar a mim e também a vocês, reuni alguma dicas e imagens em que nos podemos inspirar para que estejamos sempre impecáveis nos nossos emprego.

Para inspirar....










Para Recriar...

 



0 comentários