Josefinas 'Women For Women'

Se há marca que me enche as medidas essa marca é a Josefinas.
Pelas lindas sabrinas que vende, por tudo aquilo em que se inspira, pela história da sua criação e agora também pelas causas que abraça.
Ontem foi o Dia da Amizade e, porque a amizade é um bem preciso e cada vez mais raro, a Josefinas lançou um novo par de sabrinas a celebrar este nobre sentimento e juntou-se à associação 'Women For Women' que apoia mulheres em situação de risco em países marcados por guerras e conflitos, garantindo acesso a meios que permitam que estas mulheres possam iniciar um negocio ou aprender uma atividade. 
Através desta colaboração, a Josefinas já prestou auxilio a 3 mulheres e aos seus filhos, durante um ano.
Uma iniciativa que me deixa sem palavras desta marca portuguesa que pretende convidar todas as mulheres a juntarem-se a uma causa tão nobre e a inspirar a amizade e a ajuda entre nós mulheres.

A edição Women for Women contempla 2 pares de Josefinas iguais, para duas amigas inseparáveis, em tom rosa-velho com as pontas cravadas com cristais. 
Quando ambos os pares se unem, frente a frente, os cristais dão origem a um círculo perfeito, símbolo do universo da amizade no feminino.






0 comentários