Rendam-se à Renda

A renda sempre esteve presente na moda.
Transmite tradição, e será sempre um material nobre e intemporal. 

É um tecido de malha aberta, fina e super delicada, podendo ter os mais variados desenhos/motivos. Traduz uma personalidade romântica, delicada, sedutora, e misteriosa.

É um tecido que está sempre em destaque, e na estação mais quente do ano, não poderia de forma alguma ficar de fora pois traz consigo toda a frescura e delicadeza que a estação pede.

Está presente nas mais diversas peças de roupa como blusas, shorts, saias, malas, sapatos e nos vestidos sempre foi destaque, por deixar a peça ainda mais interessante e ainda mais delicada. 

São várias as opções de cores, mas como se trata de uma estação quente os tons devem ser bem suaves, como tons rosa claro, nude ou, a minha opção favorita, o branco, que fica um must por cima de uma pele bem bronzeada.







7 comentários

  1. Adorooo rreenda *.*
    lindas as ccoisas!

    ResponderEliminar
  2. Amei!! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro rendas, acho que ficam tão femininas num conjunto, dão logo outro ar!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro ver detalhes em renda! Ando louca por uns calções.
    Obrigada e já estou a seguir de volta!
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  5. Eu sou completamente fã de peças com renda! São peças indispensaveis no meu roupeiro! Para além de ser um material super fresco, dá um ar super feminino e romântico a qualquer look! Adoro por completo :D

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  6. Adoro peças com rende e adorei também muito o teu blog :) Já segui.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nos últimos tempos tenho-me desgraçado um bocado na H&M, mas agora vi esse primeiro vestido e parece-me que lhes vou dar mais dinheiro xD beijinhos

    ResponderEliminar