Casamentos de Verão

De regresso ao tema 'O que vestir num casamento de verão?', hoje respondo a uma seguidora que me pediu ajuda:



'Olá Ana!
Preciso de uma "ajudinha" 
Uma opinião, digamos!

Em Julho vou ter um casamento e comprei um vestido rosa nude. No inicio fiquei um bocado reticente quanto à cor, por ser clara... Mas comprei-o porque gostei mesmo dele. 

Contudo agora estou sempre a cismar por causa da cor. 

Na sua opinião, acha que é muito claro para levar a um casamento? 

O vestido é este: 



Obrigada!
Beijinho,
Daniela' 




Ora bem, na minha opinião, o vestido não é nada demasiado claro para levar a um casamento. 
As cores que estão completamente vetadas às convidadas são o branco e o pérola, por serem cores dedicadas apenas à noiva. 
De resto, este vestido é perfeito. 
Tem uma bonita cor, um bonito decote e é fluido e fresco, coisa que se quer com este calor. 
Fez uma óptima escolha Daniela! 

Para a ajudar fiz dois looks com o vestido, combinando-o ora com acessórios prateados ora com acessórios dourados, que me parecem ser as duas escolhas mais indicadas para combinar com o vestido!





Espero ter ajudado!


4 comentários

  1. O vestido é lindíssimo e gostei de ambos os looks :)

    ResponderEliminar
  2. O vestido é espetacular, quem me dera ter encontrado esse pro casamento que tenho :P

    ResponderEliminar
  3. O vestido é lindíssimo MAS eu nunca o usaria num casamento, é roubar de mais o protagonismo da noiva. Não é branco mas é "princesa" de mais, a noiva pode levar a mal. Há opções muito melhores e com menos potencial de alguém se zangar... só a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindíssimo! Acho que é muito adequado para um casamento! Tem aquele toque de princesa mas não "too much" entendes?? Lindo lindo lindo!!

    Bjinhos! :)
    http://www.thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar